Forex autopilot comentário


Forex Autopilot comentário


Atualização 15 de março de 2017


Observe: Forex Autopilot não é um dos meus robôs forex mais recomendados. Ele ainda realiza muito bem em testes de demonstração, mas a maioria das pessoas estão lutando para fazer um lucro com ele em contas ao vivo e há produtos muito melhores no mercado hoje. Veja a página de 5 robôs Forex ou inscreva-se no meu boletim semanal à direita deste post para minhas últimas recomendações.


Minha revisão original do piloto automático de Forex


Vamos começar uma coisa em linha reta antes de começar a maior parte do Forex Autopilot opiniões que você lê on-line são mentiras absolutas. Estas revisões são escritas por comerciantes do Internet que não sabem uma coisa sobre o comércio de troca..they somente querem-no comprar o piloto automático de Forex de modo que possam ganhar comissões da filial. Eu passei horas procurando uma revisão honesta do piloto automático Forex e quando eu não poderia encontrar um eu decidi comprar o produto, testá-lo para mim e escrever esta revisão para ajudar as pessoas como você encontrar algumas respostas reais. Voltar para a pergunta ardente É Forex Autopilot um Scam. A resposta curta é não. Leia minha revisão completa abaixo para ver por que eu digo isso.


Piloto automático Forex


Forex Autopilot foi um dos primeiros comerciais Forex Trading Robots para entrar em cena e foi de longe o produto mais popular no mercado antes do lançamento do FAP Turbo. O sistema de piloto automático Forex usa vários indicadores diferentes para identificar tendências na moeda EUR / USD eo resultado é um sistema extremamente preciso que tem uma taxa de sucesso de mais de 90%. Mas isso realmente funciona ou é tudo isso apenas uma grande fraude.


Sistemas de negociação de Forex pode custar milhares de dólares, então os sinos de alarme imediatamente saiu quando eu recebi desconto de 75% e pagou apenas US $ 99 para todo o sistema de piloto automático Forex. No entanto, fiquei agradavelmente surpreendido com a qualidade eo potencial de lucro deste sistema. Nas seções a seguir eu cavar mais fundo no sistema para ver se o piloto automático Forex pode realmente cumprir suas promessas.


Clique aqui para comparar Forex Autopilot para o Top 5 Forex Trading Robots


O que está incluído no pacote?


Uma vez que você compra Forex Autopilot, os seguintes componentes estão disponíveis para download na zona de membros:


O robô do piloto automático de Forex


De acordo com o manual, o sistema de comércio usado por Forex Autopilot é baseado em mais de 20 indicadores do forex tais como o jacaré, os Fractals, o DeMarker, a porcentagem de Williams, etc. Baseado em o que Ive visto até agora, o sistema usa sempre 20 pip Take Lucro limite, mas não implementa uma estratégia de perda de stop e usa seus sinais internos para fechar comércios perdedores. Mais sobre isso mais tarde.


O robô da folha de pagamento não agrícola do bônus


Eu não testei o robô da folha de pagamento não agrícola ainda, mas estou ansioso para fazê-lo. O anúncio mensal de números de folha de pagamento não agrícolas é um dos momentos mais voláteis no mercado Forex e você pode fazer centenas de pips dentro de 1 hora se você trocá-lo corretamente. Um perito conselheiro é perfeito para isso, porque ele pode tomar decisões em um instante, que é exatamente o que você precisa, a fim de fazer lucro de Non Farm Payrolls.


O indicador Bonus Ultra Trend


O indicador Ultra Trend é uma combinação de indicadores que parece ser muito preciso para encontrar a direção e a força da tendência, assim como os principais níveis de suporte e resistência. O indicador vem com um manual detalhado da instrução e as configurações de troca da amostra que você pode se usar negociar com. Eu havent negociado com este indicador contudo, mas parece completamente exato.


Documentação


Com o pacote de piloto automático de Forex você recebe documentação detalhada para cada um dos 3 sistemas acima, bem como um guia de negociação Forex avançado de 74 páginas para aqueles que desejam aprender mais sobre coisas como Scalping, Martingale, Money Management e muitos outros.


Ambos os robôs Forex Autopilot pode ser configurado para simplesmente gerar sinais de comércio e não realizar qualquer comércio real se isso é o que você gostaria de fazer. Os dois componentes de bônus sozinhos podem ser usados ​​para desenvolver uma estratégia de negociação rentável, então eles realmente acrescentam valor a este pacote.


Forex Autopilot é rentável?


A primeira coisa que eu gostaria de ver é um bom relatório de backtesting contra dados históricos. Backtesting é muito fácil com o Metatrader Strategy Tester, então eu corri um teste rápido para 2008, para ver como Forex Autopilot teria realizado de janeiro de 2008 até agora (outubro de 2008). O resultado foi o seguinte:


Como você pode ver, o gráfico da equidade para 2008 não é exatamente uma linha reta lisa, mas o sistema fêz muitos do lucro e há 2 coisas muito positivas sobre este relatório


Durante um período de 10 meses, o sistema tinha 229 negócios vencedores e apenas 9 perdedores, uma taxa de sucesso de pouco mais de 96%. Isso indica que o sistema é muito preciso em suas decisões comerciais.


A redução máxima em todo o período foi de apenas 13,96%. Isso indica o risco envolvido na negociação com este sistema e qualquer coisa abaixo de 20% é geralmente um número muito aceitável.


A segunda parte do teste de rentabilidade é sempre um teste direto. Para conseguir isso é muito fácil configurar uma conta demo com qualquer corretor Metatrader e deixar o comércio de sistema de piloto automático Forex nesta conta para ver como ele executa usando condições de mercado atuais e futuras. Troquei com Forex Autopilot em minha conta demo por um mês e ele executou exatamente como fez no backtesting. O sistema fez apenas 2 negociações perdendo de 58 e fez um lucro total de +815 pips para o mês.


O que eu não gosto sobre Forex Autopilot tão longe


Uma das razões pelas quais Forex Autopilot têm uma percentagem tão elevada de ganhar comércios é porque nenhuma perda stop é implementada. O sistema fecha negociações perdedoras com base em uma série de regras que são especificamente projetados para evitar grandes retiradas, mas isso ainda introduz algum nível de risco que pode não ser aceitável para todos os comerciantes, especialmente se você não é capaz de monitorar suas atividades de negociação. Por esta razão, eu provavelmente não iria permitir Forex Autopilot para o comércio com a minha vida poupança enquanto estou dormindo, mas eu definitivamente deixá-lo comércio com uma quantidade limitada de capital para mim em um ambiente controlado.


Conclusões e Recomendações


Forex Autopilot foi o melhor robô de negociação Forex disponível por um longo tempo e como você pode ver acima ele ainda pode entregar bons resultados, mas se você está realmente interessado em negociação automatizada de Forex eu sugiro que você considere Fap Turbo vez. FAP Turbo foi projetado especificamente para abordar as deficiências do piloto automático de Forex eo resultado foi um sistema que é mais seguro e mais rentável do que o piloto automático original de Forex. & Gt; & gt; [Leia meu comentário Fap Turbo completo aqui]


[Clique aqui para um bônus Fap Turbo exclusivo]

Comments